quarta-feira, 11 de junho de 2008


Depois de blog do ig, fotolog desde 2003, flickr...
Lá vai eu, mais uma vez num blog...

Não sei quanto tempo vai durar, quantas vezes irei postar... quem vai vir aqui... mas está valendo.

É legal esse né? achei legal algumas funções.

(PS: essa foto nao me lembro de que ano é... mas era do meu fotolog. qto tempo!)

Nenhum comentário: