sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Conhecendo um pouco mais...

Retrospectiva Ju e Andy

Baixa resolução

Book, o inicio de tudo






Foi muito bacana preparar esse tipo de trabalho!

Valeu a pena cada passo que davamos em direção ao altar!


Presente lindissímo que ganhamos de Casamento de grandes amigos Fabio e Liginha...
Nem tenho palavras para agradecer o quanto gostei disso... Alias, vocês devem imaginar o quanto eu gosto desse tipo de desenho!!! Mas Fabio, nada de corel né? rs...

Beijos enormes,
Ah, voltei agora tá... nao abandono mais!

terça-feira, 24 de junho de 2008

"Alguém como você eu venho procurando há muito tempo, por alguém exatamente como você.Tenho viajado ao redor do mundo esperando por você chegar. Alguém como você faz tudo valer a pena. Alguém como você me deixa satisfeita. Alguém exatamente como você eu venho procurando em almas pra te encontrar vendo subindo e descendo as estradas em todas as terras estrangeiras estive ao redor do mundo marchando na batida de um diferente tambor mas só há pouco percebi que o melhor está por vir..."
(Someone like you - Bridget Jones)


1.4 - Pra mim parece ser muito mais sabia? Com a nossa convivência, nossa presença um pro outro, nossos desentendimentos ( tá eu sei, não foram poucos...) e etc, parece que não é apenas 1 ano e 4 meses hoje.
Venho tentando me expressar melhor mas não sei o que acontece com as minhas palavras na sua presença. Não sei se é o medo, se é a ansiedade, a imaturidade, apenas não sei o que acontece quando estamos juntos. Pois quando não estamos.... ai... você se torna tão presente nos meus pensamentos, te quero tão perto pra nao desgrudar, te quero segurando minhas mãos e sentir somente que você esta ali me acompanhando, me dando segurança... Mas acho mesmo que o que acontece é o medo de errar novamente, e com esse medo eu erro de novo e cada vez mais. Me bloqueio e cada vez percebo o quanto somos burros!
Temos que parar com essa "guerra de sexos" de sempre um querer dizer mais que o outro e não ajudar em nada no fim a não ser atrapalhar mais.

Aqui são só meus pensamentos soltos.
Na verdade era mesmo só pra dizer o quanto tu és importante na minha vida e quanto te amo.
Parabéns a nós dois hoje. (2+4 = 6, você ainda se lembra disso?)

sexta-feira, 20 de junho de 2008

me abraça na chuva e aquece meu corpo. porque tenho frio e fome de você. porque você é a bússola que me guia na noite escura e eu, náufraga de meus adjetivos estou. me aquece os sentidos e molha minha boca com a tua ânsia de amar. porque eu tenho sede do seu poder de adocicar como mel as desgraças que insistem em navegar em meus ombros. deixa o cabelo molhar com a chuva e a água molhar o seu corpo junto ao meu. porque assim quem sabe, nessa doce mistura, a gente se entende e passa a ver a vida mais limpa e os dias mais frescos. deixa eu poder te abraçar também e através do meu abraço retirar de você essa angústia dos dias sem fins, das noites mal dormidas, dos desentendimentos internos. dessa guerra sangrenta que a gente trava conosco mesmo pra tentar ser algo melhor dessa vida. deixa eu caber nos teus braços. deixa eu caber na tua vida. deixa eu poder ser mais do que uma pessoa que te soma os espaços.

É pra ti meu amor. Me vejo nesta foto rodeada de peixes. aqueles que você se sente atraído. aqueles que você tem olhos. aqueles que você sente ternura e amor.

terça-feira, 17 de junho de 2008

Depois de 04 anos e meio na Faculdade...chega o dia tão esperado...

É, foi rápido. Não posso reclamar não, com certeza sentirei falta.
Quando eu tinha o fotolog me lembro desde o dia que eu coloquei um "post" dizendo "Passei na Faculdade em Hotelaria, graças a Deus farei o que eu sempre quis"... e esse " que eu sempre quis " durou míseros seis meses.... rs....
O pior foi falar pro meu pai que eu queria voltar na área de Publicidade... que vexame!

Pra quem fez três anos de Curso Técnico em Publicidade, mudar pra Hotelaria, era sacanagem né?! Mas, damos um desconto... virginiana... teimosa... cof cof...

Foram ótimos meus anos na faculdade. Entrei nela de uma forma e estou saindo de outra. Conheci pessoas pelas quais não converso mais, dei sorrisos, dei muito bate-boca, dei "porrada" em pensamento rs, dei minha amizade sincera e caí do cavalo com a bunda literalmente na merda e aprendi, fiz o que eu pude. E é com muito orgulho que estou indo viver minha vida fora dela com o aprendizado que levo nos meus pensamentos diários!

Foi bom enquanto durou e como durou! Não via a hora de sair de lá.

Espero realmente que tudo ocorra bem, que minha nota seja o suficiente para passar, que meu Estágio seja aceito e que eu me livre de ir todo o santo dia de metrô naquela rua estranha e sozinha!

Publicitária? Não... Cada dia aprendo um pouco mais, apenas me formei na Área!

( PS: Eu, quando a vida ainda era de Barbies)

sexta-feira, 13 de junho de 2008

"Sr. Tônio"...


Ah.. sto Antônio... me ajuda vai?

Tá eu sei que sou chata e td mais... sei que nem deveria pedir NADA!

Afinal já tenho tudo.

Tenho ele do meu lado todos os dias, tenho um amor, um carinho, um afeto, um desejo... e por ai vai...( tá, como uma Publicitária, não vou fazer propaganda de você né? seria um problemão mulheres do meu Brasil em cima de ti.) hunf! me dá coisas até rs...

Entao sr. é que venho por meio desta [rs] pedir que dia 15/Novembro seja um dia Eterno.

Como noiva, como mulher e criança quero que nosso dia de casamento seja maravilhoso pois merecemos!

Então, continuo com o meu pensamento de não judiar do Sr. Tônio, afinal só quero ser um pouco mais feliz ao lado do meu outro eu masculino!

Más ó, tô de olho no sr. [andy, faz o panda?]

Se o Sr. nao me ajudar. te afogo! hunf.
Valeu Toninho.

Meu dia dos namorados foi muito bem obrigada.

Jantar com você e conversar durante horas, foi magnífico.

Um Beijo e um bom dia.