sexta-feira, 13 de junho de 2008

"Sr. Tônio"...


Ah.. sto Antônio... me ajuda vai?

Tá eu sei que sou chata e td mais... sei que nem deveria pedir NADA!

Afinal já tenho tudo.

Tenho ele do meu lado todos os dias, tenho um amor, um carinho, um afeto, um desejo... e por ai vai...( tá, como uma Publicitária, não vou fazer propaganda de você né? seria um problemão mulheres do meu Brasil em cima de ti.) hunf! me dá coisas até rs...

Entao sr. é que venho por meio desta [rs] pedir que dia 15/Novembro seja um dia Eterno.

Como noiva, como mulher e criança quero que nosso dia de casamento seja maravilhoso pois merecemos!

Então, continuo com o meu pensamento de não judiar do Sr. Tônio, afinal só quero ser um pouco mais feliz ao lado do meu outro eu masculino!

Más ó, tô de olho no sr. [andy, faz o panda?]

Se o Sr. nao me ajudar. te afogo! hunf.
Valeu Toninho.

Meu dia dos namorados foi muito bem obrigada.

Jantar com você e conversar durante horas, foi magnífico.

Um Beijo e um bom dia.

2 comentários:

Unknown disse...

Acho que o negócio já está tão encaminhado que o Sto. Antôny nem vai precisar se entrometer viu hahahaha
bjão

Anônimo disse...

POIS EH MINHA VIDA.
COMO NOSSO AMIGO DISSE AEH , NAO PRECISA DE SANTO , A NAO SER QUE SEJA PRA TOMAR CAFE NO FINAL DA FESTA.
QUE DEUS ESTEJA A NOSSO LADO TODOS OS DIAS DE NOSSA VIDA.
TE AMO.