me abraça na chuva e aquece meu corpo. porque tenho frio e fome de você. porque você é a bússola que me guia na noite escura e eu, náufraga de meus adjetivos estou. me aquece os sentidos e molha minha boca com a tua ânsia de amar. porque eu tenho sede do seu poder de adocicar como mel as desgraças que insistem em navegar em meus ombros. deixa o cabelo molhar com a chuva e a água molhar o seu corpo junto ao meu. porque assim quem sabe, nessa doce mistura, a gente se entende e passa a ver a vida mais limpa e os dias mais frescos. deixa eu poder te abraçar também e através do meu abraço retirar de você essa angústia dos dias sem fins, das noites mal dormidas, dos desentendimentos internos. dessa guerra sangrenta que a gente trava conosco mesmo pra tentar ser algo melhor dessa vida. deixa eu caber nos teus braços. deixa eu caber na tua vida. deixa eu poder ser mais do que uma pessoa que te soma os espaços.É pra ti meu amor. Me vejo nesta foto rodeada de peixes. aqueles que você se sente atraído. aqueles que você tem olhos. aqueles que você sente ternura e amor.

Um comentário:
Muito profundo isso :)
Que declaração!
Postar um comentário