terça-feira, 24 de junho de 2008

"Alguém como você eu venho procurando há muito tempo, por alguém exatamente como você.Tenho viajado ao redor do mundo esperando por você chegar. Alguém como você faz tudo valer a pena. Alguém como você me deixa satisfeita. Alguém exatamente como você eu venho procurando em almas pra te encontrar vendo subindo e descendo as estradas em todas as terras estrangeiras estive ao redor do mundo marchando na batida de um diferente tambor mas só há pouco percebi que o melhor está por vir..."
(Someone like you - Bridget Jones)


1.4 - Pra mim parece ser muito mais sabia? Com a nossa convivência, nossa presença um pro outro, nossos desentendimentos ( tá eu sei, não foram poucos...) e etc, parece que não é apenas 1 ano e 4 meses hoje.
Venho tentando me expressar melhor mas não sei o que acontece com as minhas palavras na sua presença. Não sei se é o medo, se é a ansiedade, a imaturidade, apenas não sei o que acontece quando estamos juntos. Pois quando não estamos.... ai... você se torna tão presente nos meus pensamentos, te quero tão perto pra nao desgrudar, te quero segurando minhas mãos e sentir somente que você esta ali me acompanhando, me dando segurança... Mas acho mesmo que o que acontece é o medo de errar novamente, e com esse medo eu erro de novo e cada vez mais. Me bloqueio e cada vez percebo o quanto somos burros!
Temos que parar com essa "guerra de sexos" de sempre um querer dizer mais que o outro e não ajudar em nada no fim a não ser atrapalhar mais.

Aqui são só meus pensamentos soltos.
Na verdade era mesmo só pra dizer o quanto tu és importante na minha vida e quanto te amo.
Parabéns a nós dois hoje. (2+4 = 6, você ainda se lembra disso?)

3 comentários:

Milena Gouvêa disse...

Ju, que lindo! Parabéns por todo esse amor! Olha só que coisa, eu e o Fernando também estamos com 1 ano e 4 meses de namoro! :X ohmeudeus! haiuhaiu

Beijão e MUITAS felicidades pra vocês! :)

Anônimo disse...

POIS EH MINHA VIDA, JA SE FORAM 1 ANO E 4 MESES DE MUITO AMOR E MUITAS MUDANCAS EM NOSSAS VIDAS , VIDAS QUE NAO PARAM SAO INTENSAS E DIVERTIDAS. VIDAS QUE NUNCA VAO PARAR E SIM CAMINHAR JUNTAS LADO A LADO, MESMO QUE AS VEZES UM POSTE NOS COLOCAR EM LADOS OPOSTOS.
TE AMO.

Anônimo disse...

POIS EH MINHA VIDA, JA SE FORAM 1 ANO E 4 MESES DE MUITO AMOR E MUITAS MUDANCAS EM NOSSAS VIDAS , VIDAS QUE NAO PARAM SAO INTENSAS E DIVERTIDAS. VIDAS QUE NUNCA VAO PARAR E SIM CAMINHAR JUNTAS LADO A LADO, MESMO QUE AS VEZES UM POSTE NOS COLOCAR EM LADOS OPOSTOS.
TE AMO.