sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Presente lindissímo que ganhamos de Casamento de grandes amigos Fabio e Liginha...
Nem tenho palavras para agradecer o quanto gostei disso... Alias, vocês devem imaginar o quanto eu gosto desse tipo de desenho!!! Mas Fabio, nada de corel né? rs...

Beijos enormes,
Ah, voltei agora tá... nao abandono mais!

Nenhum comentário: