"Alguém como você eu venho procurando há muito tempo, por alguém exatamente como você.Tenho viajado ao redor do mundo esperando por você chegar. Alguém como você faz tudo valer a pena. Alguém como você me deixa satisfeita. Alguém exatamente como você eu venho procurando em almas pra te encontrar vendo subindo e descendo as estradas em todas as terras estrangeiras estive ao redor do mundo marchando na batida de um diferente tambor mas só há pouco percebi que o melhor está por vir..." (Someone like you - Bridget Jones)
1.4 - Pra mim parece ser muito mais sabia? Com a nossa convivência, nossa presença um pro outro, nossos desentendimentos ( tá eu sei, não foram poucos...) e etc, parece que não é apenas 1 ano e 4 meses hoje.
Venho tentando me expressar melhor mas não sei o que acontece com as minhas palavras na sua presença. Não sei se é o medo, se é a ansiedade, a imaturidade, apenas não sei o que acontece quando estamos juntos. Pois quando não estamos.... ai... você se torna tão presente nos meus pensamentos, te quero tão perto pra nao desgrudar, te quero segurando minhas mãos e sentir somente que você esta ali me acompanhando, me dando segurança... Mas acho mesmo que o que acontece é o medo de errar novamente, e com esse medo eu erro de novo e cada vez mais. Me bloqueio e cada vez percebo o quanto somos burros!
Temos que parar com essa "guerra de sexos" de sempre um querer dizer mais que o outro e não ajudar em nada no fim a não ser atrapalhar mais.
Aqui são só meus pensamentos soltos.
Na verdade era mesmo só pra dizer o quanto tu és importante na minha vida e quanto te amo.
Parabéns a nós dois hoje. (2+4 = 6, você ainda se lembra disso?)

3 comentários:
Ju, que lindo! Parabéns por todo esse amor! Olha só que coisa, eu e o Fernando também estamos com 1 ano e 4 meses de namoro! :X ohmeudeus! haiuhaiu
Beijão e MUITAS felicidades pra vocês! :)
POIS EH MINHA VIDA, JA SE FORAM 1 ANO E 4 MESES DE MUITO AMOR E MUITAS MUDANCAS EM NOSSAS VIDAS , VIDAS QUE NAO PARAM SAO INTENSAS E DIVERTIDAS. VIDAS QUE NUNCA VAO PARAR E SIM CAMINHAR JUNTAS LADO A LADO, MESMO QUE AS VEZES UM POSTE NOS COLOCAR EM LADOS OPOSTOS.
TE AMO.
POIS EH MINHA VIDA, JA SE FORAM 1 ANO E 4 MESES DE MUITO AMOR E MUITAS MUDANCAS EM NOSSAS VIDAS , VIDAS QUE NAO PARAM SAO INTENSAS E DIVERTIDAS. VIDAS QUE NUNCA VAO PARAR E SIM CAMINHAR JUNTAS LADO A LADO, MESMO QUE AS VEZES UM POSTE NOS COLOCAR EM LADOS OPOSTOS.
TE AMO.
Postar um comentário